Conta-me Como Foi
Vamos a Jogo
O clima de tensão na família aumenta por causa da relação entre Isabel e o ex-padre Vítor. Margarida discute com António e Carlos sofre ao ouvir os pais discutir.
A equipa de futebol dos três amigos é humilhada e goleada. Na tipografia os homens acham que o Sr. Martins vai vender o espaço para um supermercado. Vítor vê a sua mãe repudiar a sua mudança de vida, enquanto aos poucos a família Lopes vai aceitando o amor entre Vítor e Isabel levando a que Margarida vá pedir ao Padre Fernando para os casar.
A equipa de futebol tem uma segunda oportunidade...
Ficha Técnica
- Título Original
- Conta-me Como Foi
- Intérpretes
- Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Francisco Madeira, Manuel Alves, Margarida Carpinteiro, Mariema, Ana Guiomar, José Pinto, Manuel Wiborg, José Raposo, Maria João Abreu
- Realização
- Sérgio Graciano, Gonçalo Penalva
- Autoria
- Adaptação, Guião e Diálogos: Fernando Heitor, Helena Amaral e Isabel Fraústo
- Música
- Genérico: José Cid
- Ano
- 2010
- Duração
- 50 minutos
- Série
- 5