Conta-me Como Foi
Reina a Ordem em Todo o País
Margarida anda preocupada com a sua mãe que anda com muitas saídas e tarda sempre a chegar a casa.
Carlos recupera a sua namora Ana Paula, mas nada o distrai na hora de preencher os "cupões" do concurso "Bom Observador".
No Café do Fánan, ouve-se e comenta-se as notícias sobre os acontecimentos dos militares nas Caldas e o consequente aumento de polícia nas ruas o que pode por em perigo a reunião de moradores. Margarida é eleita representante dos moradores e finalmente é dissipado o boato sobre a demolição do bairro para alívio de todos.
O esforço de Carlos no concurso do "Bom Observador" dá os seus frutos e Carlos ganha o primeiro prémio...
Ficha Técnica
- Título Original
- Conta-me Como Foi
- Intérpretes
- Rita Blanco, Miguel Guilherme, Catarina Avelar, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Francisco Madeira, Manuel Alves, Margarida Carpinteiro, Mariema, Ana Guiomar, José Pinto, Manuel Wiborg, José Raposo, Maria João Abreu
- Realização
- Sérgio Graciano, Gonçalo Penalva
- Autoria
- Adaptação, Guião e Diálogos: Fernando Heitor, Helena Amaral e Isabel Fraústo
- Música
- Genérico: José Cid
- Ano
- 2010
- Duração
- 50 minutos
- Série
- 5