Dúvidas e Incertezas do Novo Ano
Ep. 32 17 Dez 2024
Salários em atraso e a ameaça de despedimentos coletivos traduzem a situação crítica a que chegou o Global Media Group. Mas as dificuldades do grupo dono do JN, DN, O JOGO e a TSF estão, infelizmente, longe de ser um exclusivo.
O negócio dos media, e particularmente o do jornalismo, está ameaçado em Portugal e no mundo. Novos hábitos de consumo, menos receitas de publicidade e menos compradores de jornais dinamitaram modelos de negócio que funcionaram durante décadas.
Nos 50 anos da Revolução de Abril e com eleições à vista, no país e na Europa, pode a democracia sobreviver sem uma imprensa livre e diversa? Na semana do 5º Congresso dos Jornalistas trazemos o debate à televisão Pública, e vamos perguntar se É ou não é necessário salvar o jornalismo?
Dúvidas e Incertezas do Novo Ano
Ep. 32 17 Dez 2024
Vícios e Dependências do Nosso Tempo
Ep. 31 10 Dez 2024
Afinal, o Que Muda com Este Orçamento?
Ep. 30 03 Dez 2024
O Mundo Perante a Ameaça Nuclear
Ep. 29 26 Nov 2024
Estamos Preparados para os Fenómenos Climáticos Extremos?
Ep. 28 19 Nov 2024
O Que Esperar da Nova Administração Trump?
Ep. 27 12 Nov 2024
Donald Trump ou Kamala Harris?
Ep. 26 05 Nov 2024
As Medidas do Governo para a Comunicação Social
Ep. 25 29 Out 2024