Dúvidas e Incertezas do Novo Ano
Ep. 32 17 Dez 2024
A aprovação do Orçamento do Estado estava anunciada e confirmou-se, mas os momentos que a antecederam foram dos mais tensos e controversos em muitos anos. O Chega decidiu colocar tarjas na fachada do Parlamento e foi preciso chamar os bombeiros para as retirarem.
Ultrapassado o incidente, o Orçamento para 2025 foi aprovado, só com votos favoráveis da AD e a abstenção do PS. Mesmo assim, os socialistas dizem que o documento é mau, enquanto o primeiro-ministro responde que o Orçamento também é do PS e do Chega, por causa das medidas com que o governo não concorda.
Feitas as contas às negociações e cedências, pergunta-se: afinal, que Orçamento é este e, ainda mais importante, o que traz de novo para a vida dos portugueses? Viveremos melhor ou pior?
É ou Não É? O Grande Debate com Carlos Daniel!
Dúvidas e Incertezas do Novo Ano
Ep. 32 17 Dez 2024
Vícios e Dependências do Nosso Tempo
Ep. 31 10 Dez 2024
Afinal, o Que Muda com Este Orçamento?
Ep. 30 03 Dez 2024
O Mundo Perante a Ameaça Nuclear
Ep. 29 26 Nov 2024
Estamos Preparados para os Fenómenos Climáticos Extremos?
Ep. 28 19 Nov 2024
O Que Esperar da Nova Administração Trump?
Ep. 27 12 Nov 2024
Donald Trump ou Kamala Harris?
Ep. 26 05 Nov 2024
As Medidas do Governo para a Comunicação Social
Ep. 25 29 Out 2024