Exposições Mundiais: Inteligência Artificial; Arte Africana e Outras
Ep. 39 26 Dez 2024
Não perca experiências artísticas únicas que celebram a criatividade e a diversidade cultural ao redor do mundo!
Um autêntico tesouro do "Gauguin Africano" foi leiloado pela primeira vez desde os anos 80 em Londres. A obra de Alexis Preller foi uma das 100 peças de arte africana moderna e contemporânea apresentadas.
O Palazzo Reale de Milão celebra os 150 anos do movimento impressionista com 52 obras-primas de Cézanne e Renoir.
Um novo mural de Banksy surgiu no norte de Londres, com tinta verde imitando a folhagem de uma cerejeira desaparecida. Uma figura enigmática ganhou vida graças ao artista de rua.
A icónica estátua de David enfrenta um dilema moderno. A Galeria da Academia em Florença luta contra a comercialização indevida da imagem.
A vibrante cena artística de Hong Kong renasce com a Art Basel, desta vez com a presença de 242 galerias.
Exposições Mundiais: Inteligência Artificial; Arte Africana e Outras
Ep. 39 26 Dez 2024
Exposições, Cor, Desporto, Sucata e Arte
Ep. 38 19 Dez 2024
Exposições Emocionantes Pelo Mundo e Arte Conceptual
Ep. 37 12 Dez 2024
Retratos de Rainhas / Arte Roubada e Arte Reencontrada
Ep. 35 22 Nov 2024
O Mundo Fascinante da Arte
Ep. 34 15 Nov 2024
A Rica História da Arte em Exposições Emocionantes Pelo Mundo
Ep. 33 08 Nov 2024
Experiências Artísticas Únicas
Ep. 32 01 Nov 2024
Ep. 31 25 Out 2024