Ep. 1
De forma inesperada, o comissário Hansen dirige-se ao escritório de advogados para lhes pedir ajuda. Durante um interrogatório, Hansen conseguiu que Silvano Eminescu revela-se onde tinha escondido o menino que raptou. O rapaz foi salvo e Hansen foi celebrado como herói pela imprensa.
Agora, Eminescu afirma que foi coagido fisicamente a prestar declarações e quer processar Hansen. O comissário nega tudo. No entanto, Eminescu apresenta sinais evidentes de agressões. A questão é: quem o agrediu? E o que sabe Gerd Wohlers?
A pedido do escritório, Gudrun procura por Marek Hager, que partilhou cela com Eminescu e que entretanto já foi libertado. Terá ele tido algo a ver com os ferimentos?
Lars Meckel, marido de Yasmin, foi nomeado advogado oficioso de Eminescu. É assim que Yasmin toma conhecimento das dificuldades profissionais que o marido tem enfrentado.
Entretanto, Isa tem de defender Marita, uma mulher que conheceu no centro de detenção preventiva. Marita está em liberdade condicional e trabalha num armazém de supermercado. Quando o chefe de turno, Werner Preiss, se aproximou dela de forma indesejada, ela reagiu com um pontapé certeiro. Foi imediatamente despedida.
Marita não consegue apresentar queixa por assédio sexual, pois não tem provas e nenhuma das colegas se atreve a testemunhar. Yasmin insiste em infiltrar-se na equipa de trabalho de Preiss como isco, para tentar obter provas.