PODER DE SEDUÇÃO
A história de um casal apostado em reconquistar o fogo da sua vida sexual, numa produção da Playboy com as sensuais Tawny Kitaen e Shannon Whirry e o veterano Harry Dean Stanton.
David Burgess, um ambicioso executivo, tem vindo a negligenciar a sua mulher, Sara, em favor de uma carreira absorvente, sobretudo devido aos problemas que tem na sua empresa com a sedutora e ambiciosa Karen Stone, com o seu patrão, Gil Braman e com uma impressionante fusão de empresas de telecomunicações. Decidido a reconquistar a paixão em casa, David oferece a Sara um vídeo erótico cujo protagonista é ele próprio. Sara decide fazer o mesmo mas o vídeo vai parar às mãos de Karen, que o vai usar de forma pouco escrupulosa.
“Poder de Sedução” é uma produção da Playboy que, curiosamente, não se reduz ao típico e linear filme erótico, embora não deixe “os seus créditos por mãos alheias” nesse domínio. Na verdade, Oley Sassone assina uma sinuosa e cínica história de ambição, ganância e sexo, sobre um casal apostado em recuperar o fogo da sua vida sexual que quase entra em ruptura devido à implacável manipulação e chantagem de uma sedutora e ambiciosa executiva. Do elenco vale a pena destacar as participações de George Hamilton, Harry Dean Stanton e das sensuais Tawny Kitaen e Shannon Whirry.
Ficha Técnica
- Título Original
- PLAYBACK
- Intérpretes
- George Hamilton, Tawny Kitaen, Shannon Whirry, Harry Dean Stanton, Charles Grant, Quinn Duffy, Jodi Thelen, Scott Williamson, Daryl Roach, J. Patrick McCormack.
- Realização
- Oley Sassone
- Produção
- Joseph Sassone
- Autoria
- David Dubos e Oley Sassone
- Música
- Emilio Kauderer
- Ano
- 1995
- Duração
- 92m (cor) minutos