Programas tv

PODER DE SEDUÇÃO

Imagem de PODER DE SEDUÇÃO

Géneros

  • Filmes - Drama

Informação Adicional

A história de um casal apostado em reconquistar o fogo da sua vida sexual, numa produção da Playboy com as sensuais Tawny Kitaen e Shannon Whirry e o veterano Harry Dean Stanton.

David Burgess, um ambicioso executivo, tem vindo a negligenciar a sua mulher, Sara, em favor de uma carreira absorvente, sobretudo devido aos problemas que tem na sua empresa com a sedutora e ambiciosa Karen Stone, com o seu patrão, Gil Braman e com uma impressionante fusão de empresas de telecomunicações. Decidido a reconquistar a paixão em casa, David oferece a Sara um vídeo erótico cujo protagonista é ele próprio. Sara decide fazer o mesmo mas o vídeo vai parar às mãos de Karen, que o vai usar de forma pouco escrupulosa.

“Poder de Sedução” é uma produção da Playboy que, curiosamente, não se reduz ao típico e linear filme erótico, embora não deixe “os seus créditos por mãos alheias” nesse domínio. Na verdade, Oley Sassone assina uma sinuosa e cínica história de ambição, ganância e sexo, sobre um casal apostado em recuperar o fogo da sua vida sexual que quase entra em ruptura devido à implacável manipulação e chantagem de uma sedutora e ambiciosa executiva. Do elenco vale a pena destacar as participações de George Hamilton, Harry Dean Stanton e das sensuais Tawny Kitaen e Shannon Whirry.

Ficha Técnica

Título Original
PLAYBACK
Intérpretes
George Hamilton, Tawny Kitaen, Shannon Whirry, Harry Dean Stanton, Charles Grant, Quinn Duffy, Jodi Thelen, Scott Williamson, Daryl Roach, J. Patrick McCormack.
Realização
Oley Sassone
Produção
Joseph Sassone
Autoria
David Dubos e Oley Sassone
Música
Emilio Kauderer
Ano
1995
Duração
92m (cor) minutos