Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º25

Episódio 25 de 50 Duração: 45 min

Fechados no elevador, Pedro e Raquel falam de vários assuntos para matar o tempo. A conversa recai em Rui Viana e Pedro volta a insultar o crítico. Raquel continua sem coragem para lhe dizer quem é Rui Viana. Acaba por lhe confessar que acredita que o nome do crítico é um pseudónimo e promete descobrir a sua verdadeira identidade. Entretanto, Ana está nervosa pela prolongada ausência da mãe e tenta saber o telefone da casa de Pedro. Liga para lá, mas quem atende o telefone é Ricardo que, percebendo os nervos da jovem, vai ter com ela.

Quando Raquel chega a casa e depara com Ana e Ricardo, pede explicações à filha, mas Ana apressa-se a apresentar-lhe o filho de Pedro Carvalho. Quando ficam sós, mãe e filha conversam da sua noite e Ana nem quer acreditar que Raquel continua a adiar o momento de confessar a Pedro que é ela quem escreve as críticas. Raquel, atrapalhada, escuda-se na falta de coragem, mas Ana não se comove e diz-lhe que o melhor, então, é deixar de escrever críticas. Hugo e André voltam a discutir por causa de Sílvia. André recusa-se a aceitar que Sílvia seja tão maquiavélica. Cansado, Hugo vai até á produtora procurar Sílvia. Roído de ciúmes, Pedro volta a procurar Marta, mas Alberto surge e os dois discutem. No meio da discussão, Alberto confessa quem era a mulher com a qual teve um caso no passado. Pedro fica perplexo.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto; Fátima Belo;Helena Laureano; Filipe Duarte; Rita Lello; Susana Dias; Heitor Lourenço; Eurico Lopes; Manuel Lourenço; Núria Madruga; Pedro Penim; Teresa Madruga; José Boavida; Fernando Pires; Elsa Valentim; Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
45 minutos