Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º35

Episódio 35 de 50 Duração: 45 min

No dia da estreia da peça Fernanda vai desejar boa sorte a Lúcia e fala-lhe das superstições do mundo do espectáculo.

Lúcia não se mostra impressionada mas o que lhe acontece depois parece provar que não se devia ter mostrado tão superior àquelas crenças.

Num momento de distracção, Fernanda coloca um sonífero no copo de Lúcia mas quem o acaba por o beber é Graciosa que, ansiosa com a sua primeira ida ao teatro, tem um ataque de sede.

Afonso e Carlos repetem a discussão por causa da roupa e Carlos decide ir ao guarda-roupa buscar uma nova camisa. Fica lá fechado até um técnico ouvir o barulho e lhe ir abrir a porta.

Lúcia esquece-se de cinto pouco antes de entrar e vai buscá-lo. Fica também fechada, o que leva Carlos à última hora a pedir a Fernanda que entre na peça. Quando finalmente é descoberta, Lúcia sobe a correr ao palco e ouve a sua deixa. Entra em cena na mesma altura em que, do outro lado, Sílvia faz o mesmo. Em coro as duas dizem a mesma fala.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto; Fátima Belo;Helena Laureano; Filipe Duarte; Rita Lello; Susana Dias; Heitor Lourenço; Eurico Lopes; Manuel Lourenço; Núria Madruga; Pedro Penim; Teresa Madruga; José Boavida; Fernando Pires; Elsa Valentim; Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
45 minutos