Programas tv

Bastidores

Géneros

  • Séries Nacionais

Informação Adicional

Episódio n.º38

Episódio 38 de 50 Duração: 45 min

Carlos despede-se de toda a gente na produtora, com excepção de Fernanda e Sílvia. Marta, cansada de exigências, decide dispensar Kika. Afonso e Lúcia têm um discussão.

Pedro, Alberto e Marta tentam fazer novo plano das cenas, agora sem Carlos Abreu. Pedro vai para casa escrever, mas não está inspirado. Graciosa conta uma história triste sobre um familiar e Pedro aproveita a história para Estranho Amor.

No dia seguinte, Lúcia procura Afonso, decidida a ter uma conversa séria, mas Afonso continua irritado e voltam a discutir.

Fernanda, receando sair da série, torna-se doce e simpática. Apesar de tudo, é dispensada por Marta e acaba a fazer dobragens de desenhos animados e filmes eróticos. Isabel recebe flores de Carlos com um pedido de perdão.

Afonso decide procurar Pedro com sugestões para a sua personagem. Pedro escuta-o, mas não aceita as suas sugestões. Irritado, Afonso decide abandonar também a série. Lúcia sabe a notícia pelo pai e decide procurar Afonso.

Ficha Técnica

Título Original
Série
Intérpretes
João Lagarto; Fátima Belo;Helena Laureano; Filipe Duarte; Rita Lello; Susana Dias; Heitor Lourenço; Eurico Lopes; Manuel Lourenço; Núria Madruga; Pedro Penim; Teresa Madruga; José Boavida; Fernando Pires; Elsa Valentim; Tânia Antunes
Realização
Ary Cortez
Produção
Zoom Out
Autoria
Rui Vilhena
Música
Luís Pedro Fonseca
Ano
2001
Duração
45 minutos