Infantaria: Humor com sotaque brasileiro no Porto e em Lisba

por João Fernando Ramos, Rui Sá

Depois do sucesso na Porta dos Fundos, Rafael Infante, está de novo em Portugal desta vez com "Infantaria". Um espetáculo de Stand up que promete fazer rir o público com um humor onde a política vai marcar presença, o Brasil de hoje é retratado, mas onde também o público é ator, ou diretor de cena.

A 1 e 2 de dezembro Rafael Infante invade os Cinemas UCI do Arrabida Shopping, em Vila Nova de Gaia. Segue depois para Lisboa para o Teatro Armando Cortez.

"Infantaria" já foi visto por mais de 100 mil espectadores no Brasil. A comédia inspira-se nas situações quotidianas, nas observações culturais e principalmente na habilidade de fazer rir. uma experiência que se modifica a cada apresentação com músicas improvisos e personagens que trazem uma lente de aumento da vida trivial.

Rafael Infante ficou conhecido nacional e internacionalmente pela sua actuação no canal de Youtube, "Porta dos Fundos", sucesso da internet com mais de 11 milhões de seguidores, o que lhe rendeu no grupo dos maiores comediantes do Brasil.
pub