Easyjet em Portugal diz que Terminal 2 parece um estaleiro e já se queixou à ANA

por Lusa

Lisboa, 30 jun (Lusa) -- O diretor comercial da transportadora aérea EasyJet em Portugal, José Lopes, disse que o Terminal 2 do aeroporto de Lisboa parece um estaleiro, mesmo depois de concluídas as obras, e frisou que já se queixou à administração da ANA -- Aeroportos de Portugal.

"A nossa queixa é clara e já a transmitimos à administração da ANA: é que se pagamos o mesmo [que as companhias de aviação do Terminal 1] temos de ter o mesmo nível de qualidade no investimento", frisou, durante um encontro com jornalistas, depois de questionado sobre se as obras já tinham terminado.

José Lopes explicou que "o último postal" que os passageiros levam quando regressam aos seus países "é passar por uma zona exterior do Terminal 2 que parece um estaleiro de obra", disse José Lopes.

O responsável acrescentou que esta "é a mensagem que estes embaixadores do turismo levam quando regressam a suas casas" e explicou que apesar das obras já terem terminado no Terminal 2, a verdade "é que não parece".

Isto, porque parte da obra de expansão e de melhoria "não tem a qualidade" que a empresa deseja de forma a dar "a experiência de qualidade aos passageiros que a easyjet tem como objetivo".

"A ANA tem que ter aqui uma maior sensibilidade e gerir os seus investimentos de acordo com a mesma mentalidade com que gere as suas receitas. Se não existe diferenciamento de preços [entre as empresas que operam no terminal 1 e no Terminal 2], não pode haver diferenciamento de investimentos", sustentou.

José Lopes considera que os investimentos "devem ser obrigatoriamente tratados da mesma forma" e que "a qualidade das obras e da experiência do cliente que usa o Terminal 2 deve ser a mesma do passageiro que utiliza o Terminal 1", caso contrário "deve haver uma diferenciação também em termos do preço".

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