Bento XVI disse aos que sofrem com a crise para encontrarem força no exemplo de Cristo

| Mundo
Bento XVI disse aos que sofrem com a crise para encontrarem força no exemplo de Cristo

A ver: Bento XVI disse aos que sofrem com a crise para encontrarem força no exemplo de Cristo

O Papa deixa uma mensagem de esperança às pessoas que estão a sofrer com a crise. Bento 16 encoraja os desempregados e as vítimas da crise económica a encontrar força e coragem no sofrimento de Jesus Cristo crucificado. Durante a procissão da Via Sacra, milhares de pessoas ouviram reflexões sobre a unidade da família e lamentos acerca do divórcio, do aborto e da infidelidade. O Papa transportou a cruz de madeira durante alguns minutos e, na leitura final, apelou aos cristãos para encontrarem em Cristo crucificado forças para superar as dificuldades.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas ruas das cidades angolanas, as caravanas cruzam-se em ambiente descontraído. O cenário repete-se em M'banza Congo.

Os responsáveis pelo parque prometeram valorizá-lo e vão renovar a frota automóvel e envolver operadores privados nas visitas aos núcleos de gravuras rupestres.

O maior banco francês fez soar os alarmes na Europa ao suspender três fundos de investimento relacionados com créditos nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.