Erdogan explica remodelação de dez pastas no Governo turco

| Mundo
Erdogan explica remodelação de dez pastas no Governo turco

A ver: Erdogan explica remodelação de dez pastas no Governo turco

Na voragem de uma grave crise política na Turquia, o primeiro-ministro do país fez uma remodelação governamental profunda. Mudou os rostos de dez ministérios. O anúncio surgiu no mesmo dia em que dois ministros se demitiram depois de os filhos terem sido detidos por envolvimento num escândalo de corrupção e suborno. Recep Tayyip Erdogan alega que o Executivo está a ser alvo de uma conspiração por causa as eleições previstas para março e que a remodelação já estava prevista.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Filhos de pais separados que ficam em guarda partilhada são "menos ansiosos e mais felizes" do que aqueles que ficam só com um deles.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".