Erdogan explica remodelação de dez pastas no Governo turco

| Mundo
Erdogan explica remodelação de dez pastas no Governo turco

A ver: Erdogan explica remodelação de dez pastas no Governo turco

Na voragem de uma grave crise política na Turquia, o primeiro-ministro do país fez uma remodelação governamental profunda. Mudou os rostos de dez ministérios. O anúncio surgiu no mesmo dia em que dois ministros se demitiram depois de os filhos terem sido detidos por envolvimento num escândalo de corrupção e suborno. Recep Tayyip Erdogan alega que o Executivo está a ser alvo de uma conspiração por causa as eleições previstas para março e que a remodelação já estava prevista.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.