Lamia com licença suspensa

| Mundo
Lamia com licença suspensa

A ver: Lamia com licença suspensa

A companhia aérea Lamia, à qual pertencia o avião que se despenhou tem a licença suspensa. As autoridades colombianas confirmaram que o acidente aconteceu porque o avião não tinha combustível.

O piloto, que também era sócio da companhia, deveria ter feito uma escala técnica para reabastecimento de combustível e não fez.

O avião tinha combustível para viajar três mil quilómetros e o voo era de 2.985 quilómetros.

Ou seja menos, o combustível só dava para mais 15 quilómetros para além do destino.

Nas ultimas horas, o Hospital de Rio Negro, na Colômbia, apresentou o boletim clínico dos elementos da tripulação feridos.

O diretor do Hospital San Vicente contou que o jogador do Chapecoense, Jackson Follman foi amputado de uma perna.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistado no 360, da RTP3, o ministro das Finanças quis sublinhar que o seu cargo governativo não é exclusivo e pode ser compatível com a presidência do Eurogrupo.

Há muitas perguntas no caminho e muitas respostas que só o caminho pode dar. Pela Última Vez - Histórias sobre o fim que não acaba é o título de uma grande reportagem de Isabel Meira para a rádio pública.

Um atentado suicida em Manchester provocou 22 mortos e dezenas de feridos. A explosão decorreu no final de um concerto da digressão de Ariana Grande Dangerous Woman Tour.

    Um dos mais famosos discos dos Beatles faz agora 50 anos. O histórico álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" regressou às lojas com várias edições especiais.