Pelo menos 17 mortos em queda de autocarro num lago no centro da China

| Mundo

Pelo menos 17 pessoas morreram hoje no centro da China, na sequência da queda num lago do autocarro em que viajavam, informou a agência oficial Xinhua.

O acidente ocorreu perto da localidade de Miaoling, na província de Hunan, entre as 06:00 e as 07:00 de hoje (22:00 e 23:00 de quinta-feira).

O veículo, no qual viajavam 20 pessoas, já foi retirado da água, enquanto equipas de resgate continuam na zona do acidente.

Os 17 mortos foram identificados, acrescentou o departamento de informação local.

A informação mais vista

+ Em Foco

João Viera Lopes da Confederação de Comercio e Serviços de Portugal (CCP) explica e garante que não há nenhuma medida alternativa equivalente à redução da TSU.

É uma esquerda em cacos aquela que se prepara para escolher um candidato ao Eliseu. Há sete pretendentes à vaga. Valls, Montebourg e Hamon aparecem como favoritos.

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.