Pelo menos 17 mortos em queda de autocarro num lago no centro da China

| Mundo

Pelo menos 17 pessoas morreram hoje no centro da China, na sequência da queda num lago do autocarro em que viajavam, informou a agência oficial Xinhua.

O acidente ocorreu perto da localidade de Miaoling, na província de Hunan, entre as 06:00 e as 07:00 de hoje (22:00 e 23:00 de quinta-feira).

O veículo, no qual viajavam 20 pessoas, já foi retirado da água, enquanto equipas de resgate continuam na zona do acidente.

Os 17 mortos foram identificados, acrescentou o departamento de informação local.

A informação mais vista

+ Em Foco

A União Europeia está ameaçada e tem de voltar à sua génese para se fortalecer e recuperar influência na cena mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    Num contexto de retorno do medo ao Reino Unido, a diplomata britânica Kirsty Hayes aponta a importância de todos os habitantes de Londres estarem unidos.

    Foram mais de três horas de debate a cinco mas sem grandes novidades. Le Pen defendeu o fim da imigração. Macron foi atacado pelas ligações à banca.

    Estarão os nossos equipamentos comprometidos? O especialista em cibersegurança Pedro Queirós alerta para um problema "assustador".