Pelo menos 17 mortos em queda de autocarro num lago no centro da China

| Mundo

Pelo menos 17 pessoas morreram hoje no centro da China, na sequência da queda num lago do autocarro em que viajavam, informou a agência oficial Xinhua.

O acidente ocorreu perto da localidade de Miaoling, na província de Hunan, entre as 06:00 e as 07:00 de hoje (22:00 e 23:00 de quinta-feira).

O veículo, no qual viajavam 20 pessoas, já foi retirado da água, enquanto equipas de resgate continuam na zona do acidente.

Os 17 mortos foram identificados, acrescentou o departamento de informação local.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.