Cáritas cria rede para ajudar a encontrar trabalho

| País
Cáritas cria rede para ajudar a encontrar trabalho

Foto: Romeo Ranoco/Reuters

A Cáritas vai ajudar os desempregados com mais de 45 anos a encontrar trabalho através de uma rede facilitadora de contactos laborais, criada com a ajuda da internet.

A instituição lança uma plataforma na internet que vai servir de ponto de encontro entre desempregados e empregadores. O projeto é apresentado esta tarde, mas deverá estar apenas disponível na parte final do ano.

(com Sandra Henriques)

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.