Dezanove incêndios ativos hoje em Portugal

| País
Dezanove incêndios ativos hoje em Portugal

A ver: Dezanove incêndios ativos hoje em Portugal

Há 19 incêndios ativos no país. O de Afife, em Viana do Castelo, é o que mobiliza mais meios, neste momento. No local estão 70 bombeiros e 24 veículos operacionais. O fogo tem duas frentes ativas em mato e está a ser combatido desde ontem. Há, ainda, um outro incêndio, considerado preocupante, em Castro Daire, na aldeia de Farejinhas. O fogo está a progredir num local de difícil acesso. Desde a meia-noite, já foram registados 42 incêndios.

A informação mais vista

+ Em Foco

Carvalho da Silva, sociólogo e antigo líder da CGTP, considera que as relações de força existentes em sede de concertação social são mais favoráveis para os patrões do que o Parlamento.

No aniversário da fundação Gulbenkian, a RTP foi visitar o museu e, em conjunto com os curadores, selecionou algumas das obras mais significativas que aí se encontram.

    A Fundação Gulbenkian celebra 60 anos. A Antena 1 dá a conhecer pessoas e projetos que marcam a instituição fundada em 1956 por Calouste Gulbenkian.

      Uma rubrica do site da RTP e do Jornal 2 dentro do contexto evocativo do centenário da Grande Guerra. Será emitida todas as segundas-feiras.