Governo abandona programa de helicópteros para o Exército

| País
Governo abandona programa de helicópteros para o Exército

A ver: Governo abandona programa de helicópteros para o Exército

Portugal vai abandonar o projeto cooperativo dos helicópteros NH90 - o Governo vai romper com este programa e denunciar o contrato de compra de dez aparelhos para o Exército. O motivo é de ordem financeira, já que a continuação no programa implicaria gastos na ordem dos 420 milhões de euros até 2020 e, já no próximo ano, Portugal teria de pagar cerca de 120 milhões de euros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Mira Amaral considera que nacionalizar o Novo Banco seria um tremendo disparate, até porque o Estado já vai ter dificuldades em aumentar o capital na Caixa Geral de Depósitos.

A organização do Festival da Canção criou um documento “não exaustivo” de exemplos de bandeiras que não são aceites no concurso - nove ao todo, entre estas a bandeira basca.

    Cinco homens, quatro mulheres, nove candidatos à posição de secretário-geral da Organização das Nações Unidas. Incluindo o antigo primeiro-ministro português António Guterres.

      Completam-se agora 100 anos sobre o início da beligerância portuguesa. Uma data assinalada pela RTP com a publicação online dos seus mais significativos materiais de arquivo sobre o tema.