Candidato do PPV Carlos Fernandes no 5 Minutos Europa

| 5 Minutos Europa
Candidato do PPV Carlos Fernandes no 5 Minutos Europa

A ver: Candidato do PPV Carlos Fernandes no 5 Minutos Europa

Carlos Fernandes, candidato do Portugal Pró Vida, comandante da aviação civil, declara-se a favor de uma Europa que construa e una os povos. Lamenta que a Europa tecnocrática tome decisões que não promovem o bem comum, que ponha o dinheiro à frente das pessoas, que imponha com a força da lei a vontade de grupos minoritários. Define-se como partido do centro, com uma fonte de valores humanos e com um projecto solidário. Critica os partidos do poder por apregoarem as ideias, mas sem as porem em prática. Admite que não será eleito, mas espera que o PPV possa conquistar algum lugar no Parlamento Europeu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Houve aldeias ceifadas e vidas destruídas. O medo viveu ao lado de histórias de heroísmo. Contamos as estórias que agora preenchem dezenas de aldeias esquecidas, muitas pintadas a cinza.

    O incêndio de Pedrógão Grande provocou a morte de 64 pessoas e deixou mais de 200 pessoas feridas. Revisitamos os últimos dias com fotografias e imagens aéreas captadas com recurso a um drone.

      É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

      Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.