Santana fora da corrida a Lisboa "é bálsamo para a candidatura de Cristas"

| Política

Foto: Reuters

Pedro Santana Lopes revelou ao Expresso que não será candidato à presidência da Câmara Municipal de Lisboa porque quer continuar o trabalho à frente da Santa Casa. O comentador da Antena 1 Raul Vaz vê nesta decisão "um tónico" para Assunção Cristas.

Raul Vaz afirma, por outro lado, que não é de excluir uma candidatura da ex-ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque.



A informação mais vista

+ Em Foco

João Viera Lopes da Confederação de Comercio e Serviços de Portugal (CCP) explica e garante que não há nenhuma medida alternativa equivalente à redução da TSU.

É uma esquerda em cacos aquela que se prepara para escolher um candidato ao Eliseu. Há sete pretendentes à vaga. Valls, Montebourg e Hamon aparecem como favoritos.

    Milhões de pessoas, por todo o mundo. No dia seguinte à tomada de posse multiplicaram-se as manifestações contra Donald Trump. Os protestos aconteceram em pelo menos 60 países.

      O primeiro registo de imagem de uma posse presidencial na América é de março de 1857, quando James Buchanan se tornou o 15.º Presidente.