Portugal registou incidentes com 14 implantes em 11 mulheres

| País

A autoridade que regula o setor do medicamento (Infarmed) registou até ao momento incidentes com 14 implantes mamários PIP em onze mulheres, metade dos quais já este ano.

Os incidentes, e a respetiva retirada do implante, ocorreram em 2004 (um), 2006 (um), 2010 (um), 2011 (quatro) e 2012 (sete).

O Serviço Nacional de Saúde (SNS) garante a remoção dos implantes com complicações, embora a sua substituição nos serviços de saúde públicos só aconteça em duas situações: quando colocados no SNS e sempre que a razão do implante seja a ablação da mama por doença.

Tópicos:

Implantes,

A informação mais vista

+ Em Foco

A operação Via Livre, da Guarda Nacional Republicana, vai realizar-se até 2 de abril em autoestradas e vias reservadas a automóveis e motociclos de todo o país.

Em entrevista exclusiva à RTP, Le Pen conta como foi expulso do partido que fundou em 1972 pela própria filha, a atual candidata Presidencial.

A UE está ameaçada e tem de voltar à génese para se fortalecer e recuperar influência mundial. Ou arrisca-se a perder o comboio do desenvolvimento e a desmembrar-se em pouco tempo.

    O intérprete da canção vencedora do Festival da Canção, “Amar pelos Dois”, tornou-se rapidamente um fenómeno da internet e das redes sociais.