A Ronda da Noite
Um programa de Luís Caetano De 2ª a 6ª feira às 23h00, com repetição de 3ª feira a sábado às 04h00
A Ronda da Noite recebe e divulga escritores, artistas, gente com conhecimento e imaginação, autores de excepção. Mostra o novo mas também recupera memórias e momentos, e sai do estúdio para palcos de criação e fruição. Antes do dia acabar, a rádio tem ideias para discutir e histórias para contar. Como num quadro de Rembrandt.
Próximas emissões deste programa
Rever últimos episódios na RTP Play
-
Por entre a música e as palavras. VídeoPor entre a música e as palavras.
Ep. 199 12 Dez 2025
-
A olhar os dias através de livros publicados recentemente VídeoA olhar os dias através de livros publicados recentemente
Ep. 198 11 Dez 2025
-
Filosofia e infância, ciência e fé, o luto no cinema. VídeoFilosofia e infância, ciência e fé, o luto no cinema.
Ep. 195 10 Dez 2025
-
Clara Pinto Correia - A maravilhosa aventura da vida VídeoClara Pinto Correia - A maravilhosa aventura da vida
Ep. 196 09 Dez 2025
-
Frederico Lourenço: O caminho da tradução do livro dos livros. VídeoFrederico Lourenço: O caminho da tradução do livro dos livros.
Ep. 195 08 Dez 2025
-
Por entre a música e as palavras. VídeoPor entre a música e as palavras.
Ep. 194 05 Dez 2025
-
João Barrento, as palavras do Lied Clássico agora traduzidas VídeoJoão Barrento, as palavras do Lied Clássico agora traduzidas
Ep. 28 04 Dez 2025
-
Música, cinema, poesia, livros. Um programa de Luís Caetano. VídeoMúsica, cinema, poesia, livros. Um programa de Luís Caetano.
Ep. 192 03 Dez 2025
Ficha Técnica
- Título Original
- A Ronda da Noite
- Realização
- Luís Caetano
- Autoria
- Luís Caetano