Programas tv

A BONECA MECÂNICA

A BONECA MECÂNICA

Géneros

  • Filmes - Acção

Informação Adicional

Um divertido e movimentado filme de aventuras futurista sobre um homem que gosta de mulheres mecânicas e uma mulher de "sangue quente", com Melanie Griffiths

No futuro, Sam Treadwell vive feliz com a sua bela e sensual mulher, que é na realidade um robot da série Cherry 2000. Quando a sua Cherry é vítima de uma ardente cena de amor na cozinha e entra em curto-circuito, Sam descobre que aquele modelo já não se produz. Inconsolável, Sam contrata a batedora E. Johnson para o conduzir a um depósito de robots na Zona 7, um território interdito, devastado e altamente perigoso, onde aparentemente ainda se encontram unidades Cherry 2000. Johnson aceita a missão e arrasta Sam para uma alucinante e perigosa aventura ao longo da qual Sam vai descobrir que as mulheres de carne e osso são incomparavelmente melhores que qualquer modelo Cherry.

¿Boneca Mecânica¿ é um movimentado, divertido e acidentado filme de acção e aventuras em atmosfera futurista e apocalíptica. Um homem que gosta de mulheres mecânicas e uma mulher de ¿sangue quente¿ atravessam um Mundo devastado, sem lei nem ordem, em busca de um robot feminino. Uma odisseia recheada de imprevistos, situações difíceis e encontros inesperados ao fim da qual o homem perde todo o interesse no andróide sexual e percebe que está fascinado pela sexy e independente mulher de ¿sangue quente¿. Uma realização de Steve De Jarnatt com Melanie Griffiths no papel da sedutora, dura e determinada mulher de ¿sangue quente¿ do devastado futuro que demonstra, para além de qualquer dúvida, que uma mulher é uma mulher e um robot um brinquedo pouco fiável e desprovido de verdadeiras emoções.

Ficha Técnica

Título Original
CHERRY 2000
Intérpretes
Melanie Griffiths, David Andrews, Ben Johnson, Tim Thomerson, Brion James, Pamela Gidley, Harry Carey Jr., Jeff Levine, Laurence Fishburne.
Realização
Steve De Jarnatt
Produção
Caldecot Chub e Edward R. Pressman
Autoria
Michael Almereyda
Música
Basil Poledouris
Ano
1987
Duração
90m (cor) minutos