Programas tv

A MINHA GERAÇÃO

A MINHA GERAÇÃO

Géneros

  • Talk-Shows

Informação Adicional

Catarina Furtado com um talk show que aborda várias décadas de música

A Catarina Furtado cabe conduzir um programa que mistura história da música com interpretação.
"A Minha Geração" tem como base os grandes acontecimentos históricos desde 1960 até ao presente, recorrendo a imagens de arquivo para melhor contextualização do público. O fio condutor é a música-entendida como forma privilegiada de identificação de diferentes gerações-apresentada década a década, e organizada em torno dos temas culturais, politicos, sociais ou científicos mais marcantes de cada uma das décadas em causa. É também objectivo deste projecto apresentar testemunhos pessoais de quem tenha tido a oportunidade de viver alguns momentos mais importantes dos últimos 50 anos.

A Minha Geração é a Sua Geração? Que histórias tem para nos contar?
A Minha Geração é um programa de entretenimento e de testemunhos da história da sociedade portuguesa das décadas de 60, 70, 80, 90 e dos primeiros anos do século XXI.
Os protagonistas são todos aqueles que assistiram, participaram ou viveram as consequências dos grandes e dos pequenos momentos que fizeram História.
Protagonistas anónimos, mas, sem dúvida, testemunhas presentes e vibrantes de acontecimentos que nos marcaram a todos.
Conte-nos também a sua história, o seu olhar sobre o que de mais importante testemunhou. Partilhe connosco as suas memórias.
E, quem sabe, se brevemente não poderá partilhar a evocação desses momentos com uma audiência mais vasta, em estúdio e no pequeno ecrã dos portugueses.

Ficha Técnica

Título Original
A MINHA GERAÇÃO
Intérpretes
apresentação de Catarina Furtado
Produção
CBV
Ano
2008
Duração
1h50 minutos