Nativos Digitais
A vida social e politica vista através dos media
Programa para clarificar a partilha de conhecimento através de todas as redes.
Aqui poderão encontrar-se os protagonistas, as empresas, os especialistas e os consumidores finais da nova nuvem de conteúdos.
Os média atravessam o espaço de toda a vida social e política do país. Mas compreender de onde vêm e para onde vão é uma questão essencial do nosso tempo.
Próximas emissões deste programa
Rever últimos episódios no RTP Play
-
Fotojornalismo e manipulação: podemos crer no que vemos? VídeoFotojornalismo e manipulação: podemos crer no que vemos?
Ep. 7 21 Jun 2026
-
Presidenciais: Outdoors vs. Facebook + O que é uma cobertura equilibrada? VídeoPresidenciais: Outdoors vs. Facebook + O que é uma cobertura equilibrada?
Ep. 6 14 Jun 2026
-
Será que é pirata e não sabe? + Empresas de clipping VídeoSerá que é pirata e não sabe? + Empresas de clipping
Ep. 5 07 Jun 2026
-
As crianças e a televisão + O Orçamento de Estado na Imprensa VídeoAs crianças e a televisão + O Orçamento de Estado na Imprensa
Ep. 4 31 Mai 2026
-
Cobertura das eleições Brasileiras. Agregadores de notícias VídeoCobertura das eleições Brasileiras. Agregadores de notícias
Ep. 3 24 Mai 2026
-
Cobertura das eleições Brasileiras. Agregadores de notícias VídeoCobertura das eleições Brasileiras. Agregadores de notícias
Ep. 2 17 Mai 2026
Ficha Técnica
- Título Original
- Nativos Digitais
- Produção
- Farol de Ideias com a consultadoria do Departamento de Ciências da Comunicação Universidade do Minho
- Ano
- 2010
- Duração
- 15 minutos
- Série
- 1