Bolsa de Lisboa abre a perder 0,42%

| Economia

|

A bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno negativo, com o principal índice (PSI20) a perder 0,42% para 5.612,38 pontos, depois de ter encerrado a última sessão com uma ligeira variação positiva.

Na sessão quarta-feira, o PSI20 encerrou a perder 0,09% para 5.636,26 pontos, num dia em que as principais bolsas europeias encerraram divergentes.

Das 18 cotadas que integram o PSI20, seis subiram, oito desceram e quatro ficaram sem alterações. Os CTT (3,18%) e a Jerónimo Martins (1,23%) tiveram as maiores subidas.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.