CGTP não tem problemas em assinar acordos, desde que sejam valorativos para os trabalhadores

| Economia
CGTP não tem problemas em assinar acordos, desde que sejam valorativos para os trabalhadores

A ver: CGTP não tem problemas em assinar acordos, desde que sejam valorativos para os trabalhadores

A FECTRANS, afecta à CGTP ficou fora da greve, conseguindo depois um entendimento com a ANTRAM. Este domingo à noite, em entrevista ao Jornal 2, Arménio Carlos recusou a ideia de ter feito uma cedência ao patronato ou ao Governo, deixando criticas à forma como foi conduzida esta greve.

Arménio Carlos afirma os trabalhadores ficaram a ganhar e recusa a ideia de favores a patrões ou ao Governo, a quem de resto não poupa críticas neste processo.

Para a CGTP há mais problemas: a lei laboral.

A semanas das legislativas António Costa pode ainda vir a sentir o protesto ruidoso da CGTP.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.