Governo anuncia fundos europeus para a energia

| Economia
Governo anuncia fundos europeus para a energia

Cento e cinquenta milhões de euros, atribuídos a Portugal, para investimentos no setor da eficiência energética e energias renováveis, chegarão ao país no âmbito do programa 20-20.

O Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, vai anunciar estes fundos e já explicou à Antena 1 quais são os objetivos.

Pedro Marques diz também que estes 150 milhões de euros estão disponíveis em duas modalidades, através do crédito ou a fundo perdido.

O ministro do Planeamento explicou também como é que as autarquias vão poder aceder a este dinheiro.

Tudo explicitado pelo ministro em entrevista à jornalista Ana Jordão.

O Governo divulga esta quarta-feira este pacote de fundos europeus na Costa de Caparica.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.