Motoristas. Postos algarvios já têm falhas mas ponto de situação não é grave

| Economia
Motoristas. Postos algarvios já têm falhas mas ponto de situação não é grave

Foto: Miguel A. Lopes - Lusa

Começou esta madrugada a greve dos motorista e, em vários locais do país, já existem postos de abastecimento com rupturas de combustível. No Algarve, em pleno período de verão, já se registam alguns problemas, estando as atenções também voltadas para o aeroporto de Faro.

O aeroporto internacional de Faro foi abastecido este domingo, por isso nos próximos três dias não se espera que tenha problemas por falta de combustível. 


Em algumas bombas de combustível no concelho de Faro já havia algumas falhas esta segunda-feira de manhã, mas até agora a situação não é grave.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.