PSD e CDS andaram "sozinhos e perdidos" nas contas, diz ministro das Finanças

| Economia
PSD e CDS andaram sozinhos e perdidos nas contas, diz ministro das Finanças

Foto: Rafael Marchante - Reuters

Mário Centeno diz que nesta legislatura, o PSD e o CDS andaram perdidos e sozinhos nas contas. Em causa está a política orçamental, as opções do governo socialista e as posições tomadas pelos partidos à direita.

Na Convenção Nacional dos Socialistas, em Lisboa, o ministro das Finanças sublinhou o fim das derrapagens e dos orçamentos retificativos: dois caminhos das finanças do país que ficaram no passado.

A convenção está a acontecer no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa e encerra ao fim da tarde deste sábado com o discurso de António Costa, depois do partido aprovar o programa eleitoral que vai apresentar nas eleições legislativas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.