Wall Street fecha com triplo recorde e Dow Jones fecha acima de 25.000 pontos

| Economia

A sessão de hoje de Wall Street encerrou hoje novamente com ganhos e recordes nos três principais índices pelo segundo dia consecutivo, entre os quais o Dow Jones Industrial, que acabou acima de 25 mil pontos pela primeira vez.

De acordo com dados provisórios, o Dow Jones valorizou-se 0,61%, até 25.075,13 pontos, o índice S&P 500 registou um ganho de 0,40%, para 2.723,99, e o tecnológico Nasdaq progrediu 0,18%, num total de 7.077,91 unidades.

Na quarta-feira, a bolsa nova-iorquina fechou com os três principais índices em níveis inéditos, graças ao setor tecnológico e à subida do petróleo, que atingiu o valor mais alto desde 2014 no mercado norte-americano.

Tópicos:

Dow Jones, Nasdaq,

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.