Catarina Martins apela ao voto de quem confiou no BE

| Eleições Europeias 2019
Catarina Martins apela ao voto de quem confiou no BE

Foto: António Cotrim - Lusa

A coordenadora bloquista, Catarina Martins, apelou sábado ao voto na candidata do partido às europeias Marisa Matias, pedindo que no dia 26 "não fiquem em casa".

"Apelo também àqueles que nunca votaram no BE, que não votaram na Marisa Matias, mas que sabem com quem têm estado ao longo destes anos, sabem quem têm encontrado nas suas lutas, no que conta, sabem que quem tem estado, lado a lado, com cada um, com cada uma é o Bloco de Esquerda", pediu, num segundo apelo ao voto.

O jornalista João Vasco registou as declarações.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.