Costa acusa Rangel de nada fazer no Parlamento Europeu

por Mário Aleixo - RTP
António Costa nos Açores lançou novo ataque ao candidato social democrata, Paulo Rangel Eduardo Costa-Lusa

O secretário-geral do PS acusou o PSD de "faltar ao respeito" aos portugueses ao apresentar Paulo Rangel como candidato às europeias, nome, afirmou António Costa, que "nada fez por Portugal" em dez anos de Parlamento Europeu.

"Ninguém é capaz de se lembrar em nenhuma região, empresa, família, de algo de útil" que Paulo Rangel tenha apresentado em Bruxelas e Estrasburgo, lançou António Costa, falando num jantar-comício em Vila Franca do Campo, na ilha açoriana de São Miguel.

Para o socialista, o PSD "falta ao respeito aos portugueses", ao "manter repetidamente no Parlamento Europeu quem nada faz por Portugal, quem nada faz pelos portugueseses".

Na sua intervenção, perante algumas centenas de militantes socialistas dos Açores, António Costa elencou três "grandes socialistas" da região - Medeiros Ferreira, já falecido, Jaime Gama e Carlos César, este último presente na sala -, e defendeu que o PS "não falha" aos Açores e ao povo açoriano.

Pedro Marques destacou o valor do candidato dos Açores presente nas listas do Partido Socialista, como testemunhou a jornalista Luísa Couto.

A campanha dos socialistas nos Açores sem esquecer o candidado açoriano presente nas listas do PS.

Tópicos
pub