Rio. "O líder do partido que não ganhou as eleições sou eu"

| Eleições Europeias 2019
Rio. O líder do partido que não ganhou as eleições sou eu

A ver: Rio. "O líder do partido que não ganhou as eleições sou eu"

Rui Rio foi claro na resposta aos jornalistas sobre de quem é a responsabilidade dos resultados nas europeias: "A responsabilidade é do Partido Social Democrata como um todo. O doutor Paulo Rangel tem um pouco mais de responsabilidade e eu também, porque sou o líder do partido".

O líder do PSD diz que o partido "não vai fazer um strip-tease em público" agora para analisar o que aconteceu nestas eleições, lembrando, no entanto, que as próximas eleições, as legislativas, são completamente diferentes destas.

Rui Rio apontou ainda o dedo à "turbulência interna". "Se já foi difícil andar um ano com turbulência interna e chegar a estas eleições assim, como não será chegar a outubro se entretanto vierem fazer a mesma coisa", disparou o líder do PSD.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em Orlando, Donald Trump apresentou-se como vítima do jornalismo “fake” e insistiu no ataque à imigração ilegal.

Ján Kuciak e Martina Kusnírová foram encontrados mortos em casa, perto de Bratislava, a 26 de fevereiro de 2018.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.