TAP prevê realizar 70% dos voos

| Greve TAP
TAP prevê realizar 70% dos voos

Foto: Pedro A. Pina/RTP

A transportadora aérea acredita que o panorama deste domingo de greve dos pilotos vai ser semelhante ao dos últimos dias.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da TAP, André Serpa Soares, afirma que a previsão é idêntica à dos outros dias.

“A TAP consegue realizar cerca de 70 por cento dos voos que tem programados para o dia de hoje, e portanto manter a tendência e o que se tem verificado ao longo desta greve”, refere.

Este é o último de dez dias de paralisação dos pilotos da TAP e da Portugália. De acordo com a estimativa do Governo, esta greve causou prejuízos de 30 milhões de euros.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.