Maria Flor Pedroso entrevista Hugo Soares

| Maria Flor Pedroso
Maria Flor Pedroso entrevista Hugo Soares

Foto: Antena1

Hugo Soares, líder parlamentar do PSD, é o entrevistado de Maria Flor Pedroso.

O líder parlamentar do PSD não tem dúvidas sobre o que considera ser o "atual desnorte do Governo" e a sucessão de trapalhadas. Foi a não recandidatura de Pedro Passos Coelho (PPC) que provocou essa "desfocagem e inabilidade que não era expectável de um PM que está sem mão no Governo, porque ele sente o esgotamento deste governo". O que unia esta solução política era PPC "que eles não queriam que governasse".

Hugo Soares, 34 anos líder parlamentar do PSD há cerca de 5 meses, afirma que "era o que estava melhor preparado (dos 86 deputados), não tenho dúvidas nenhumas sobre isso".

É essencial para o PSD que o Governo cumpra a Legislatura porque é preciso dar tempo ao novo líder do PSD. Um conselho que deixa aos candidatos à liderança do PSD, "nenhum deles deve ter essa tentação" porque além se ser bom para o país e para a economia, "é essencial para o PSD", defende.

Hugo Soares revela que até ao Natal divulga quem vai apoiar na corrida à liderança interna do PSD. Porque como líder do Grupo parlamentar entende que "um líder nunca fica à porta".

Pode ver esta entrevista na íntegra aqui:

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.