Maria Flor Pedroso entrevista Fernando Negrão

| Maria Flor Pedroso
Maria Flor Pedroso entrevista Fernando Negrão

Foto: Antena1

Fernando Negrão é favorável ao aumento dos salários da Função Pública. Considera no entanto que é necessário uma Reforma do Estado baseada na redução de número de funcionários e funcionários mais qualificados.


Fernando Negrão é favorável ao aumento dos salários da Função Pública. Admite mesmo acompanhar as iniciativas do PCP e do BE que não desistem do aumento salarial dos funcionários públicos para 2019. Considera no entanto que é necessário uma Reforma do Estado baseada na redução de número de funcionários e funcionários mais qualificados.
Montepio

Montepio – PSD não desiste de CPI

Mesmo com a redução da operação Montepio, o PSD não desistiu de propor uma comissão parlamentar de inquérito, "se houver alguma irregularidade que afete a Santa Casa”. Lembra que o PSD tem um projecto de resolução, para proibir a entrada de capital da Santa Casa no Montepio, que já foi anunciado por Rui Rio e está expectante sobre a sua aprovação. 


Eutanásia: PSD devia fazer reflexão sobre hipótese de referendo

Fernando Negrão afirma-se favorável à hipótese de um referendo à Eutanásia, acrescentado mesmo que o PSD devia fazer essa reflexão. Sendo contra as propostas do PS, BE e PAN, por entender que o Testamento Vital já permite ao "cidadão controlar a forma como vai morrer”, acha ainda assim que o PSD deve refletir sobre a possibilidade de um referendo, para dar a conhecer aos portugueses o conjunto das soluções que há para as situações de morte.

O líder da bancada do PSD respondeu ainda às críticas que lhe foram feitas pelo facto de ter usado o tempo do PSD, no debate quinzenal, para se referir à despedir de Luís Montenegro: “foi propositado e sabe, essas coisas de corredor são comentários de corredor, não é coisa que me impressione".


Pode ver aqui na íntegra esta entrevista de Fernando Negrão a Maria Flor Pedroso:



Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 9 de abril de 1918, a ofensiva alemã varre a resistência portuguesa. O dossier que se segue lança um olhar sobre o antes, o durante e o depois.

    Quase seis décadas depois, a Presidência de Cuba deixou de estar nas mãos de um membro do clã Castro.

    Porto Santo tem em curso um projeto para se transformar na primeira ilha do planeta livre de combustíveis fósseis.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.