Avião comercial russo desviado

| Mundo

Imagem da rota seguida pelo avião russo desviado
|

Um avião comercial russo foi desviado para a cidade de Khanty-Mansiysk depois de um passageiro a bordo ter exigido a alteração da rota. O aparelho partiu da Sibéria e seguia para Moscovo.

O homem acabou detido pelas autoridades. O passageiro, sabe-se agora, estava bêbado. Tentou entrar no cockpit do avião alegando que estava armado. No entanto, não foram encontradas quaisquer armas na sua posse após a detenção.

De acordo com o sítio de informação Russia Today, o avião da Aeroflot aterrou depois de o passageiro ter exigido que o aparelho fosse desviado para o Afeganistão. A tripulação terá convencido o indivíduo de que teriam que descer para reabastecer.

De acordo com a agência de notícias russa Interfax, o indivíduo em causa teria já sido anteriormente detido, por várias vezes, devido a comportamento impróprio por causa do consumo de álcool.

Tópicos:

Aeroflot,

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.