Boris Johnson mais forte na corrida à liderança do partido conservador

| Mundo
Boris Johnson mais forte na corrida à liderança do partido conservador

Foto: Reuters

O britânico Boris Johnson vai contar com mais apoio na corrida à liderança do partido conservador e do governo britânico. O ministro da Saúde Matt Hancock decidiu apoiar Boris Johnson depois de retirar a própria candidatura.

O ministro da Saúde Matt Hancock decidiu apoiar Boris Johnson depois de retirar a própria candidatura.

Domingo houve o primeiro debate televisivo com todos os candidatos, menos um, porque Boris Johnson não compareceu como nos conta o correspondente da Antena 1, em Londres, Bruno Manteigas.

Boris Johnson parece bem lançado para ganhar as eleições no partido conservador britânico mas ainda falta mais de um mês até à decisão final.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.