Eurodeputada Marisa Matias refere "normalidade" nas eleições de Timor

| Mundo
Eurodeputada Marisa Matias refere normalidade nas eleições de Timor

Foto: EPA

Neste momento Francisco Guterres "Lu-Olo", candidato apoiado pelos dois maiores partidos timorenses (Fretilin e CNRT), lidera a contagem dos votos nas eleições presidenciais timorenses com 60,03% dos votos quando estão escrutinados 13,07% dos votos, segundo dados oficiais.

Em Timor-Leste é tempo de contar os votos das eleições presidenciais naquele que é o primeiro ato eleitoral organizado apenas plos timorenses.

A Eurodeputada Marisa Matias, eleita pelo Bloco de Esquerda, foi uma das observadoras enviadas pelo Parlamento Europeu a estas eleições e, em declaraçoes à Antena1, garante que tudo decorreu dentro da normalidade, sem qualquer registo de ilegalidades.

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Marco Aurélio de Mello considera que a prisão de Lula da Silva, após condenação em segunda instância, viola a Constituição brasileira.

      Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

        Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.