Pelo menos 20 mortos em bombardeamento aéreo saudita no Iémen

| Mundo

Pelo menos 20 pessoas morreram e 30 ficaram feridas durante um casamento, no domingo à noite, na província de Haya, no noroeste do Iémen, na sequência de um ataque aéreo da coligação liderada pela Arábia Saudita.

De acordo com fontes, citadas pela agência noticiosa espanhola EFE, a coligação internacional realizou dois bombardeamentos aéreos contra o local onde o casamento estava a decorrer na aldeia de Al Raqa, na área de Beni Qais, localizada perto da fronteira com a Arábia Saudita.

A coligação liderada pelos sauditas está a combater, desde março de 2015, os rebeldes huthis, num conflito em que já morreram 10 mil civis e deixou o país mais pobre do mundo árabe à beira da fome.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.