Pelo menos 20 mortos em bombardeamento aéreo saudita no Iémen

| Mundo

Pelo menos 20 pessoas morreram e 30 ficaram feridas durante um casamento, no domingo à noite, na província de Haya, no noroeste do Iémen, na sequência de um ataque aéreo da coligação liderada pela Arábia Saudita.

De acordo com fontes, citadas pela agência noticiosa espanhola EFE, a coligação internacional realizou dois bombardeamentos aéreos contra o local onde o casamento estava a decorrer na aldeia de Al Raqa, na área de Beni Qais, localizada perto da fronteira com a Arábia Saudita.

A coligação liderada pelos sauditas está a combater, desde março de 2015, os rebeldes huthis, num conflito em que já morreram 10 mil civis e deixou o país mais pobre do mundo árabe à beira da fome.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.