Pelo menos dois mortos no sul da China devido ao tufão Mangkhut

| Mundo

Pelo menos duas pessoas morreram na província de Guangdon, no sul da China, devido à passagem do tufão Mangkhut, segundo um canal de televisão local.

Mais de 2,4 milhões de pessoas foram hoje retiradas das suas casas em Guangdong como medida de precaução, ainda segundo a comunicação social estatal.

O tufão atingiu o sul da China depois de primeiro ter passado pelo norte das Filipinas, onde pelo menos 64 pessoas morreram. Outras 33 ficaram feridas e 45 continuam desaparecidas.

Em Macau, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas à passagem do tufão Mangkhut.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.