Pelo menos dois mortos no sul da China devido ao tufão Mangkhut

| Mundo

Pelo menos duas pessoas morreram na província de Guangdon, no sul da China, devido à passagem do tufão Mangkhut, segundo um canal de televisão local.

Mais de 2,4 milhões de pessoas foram hoje retiradas das suas casas em Guangdong como medida de precaução, ainda segundo a comunicação social estatal.

O tufão atingiu o sul da China depois de primeiro ter passado pelo norte das Filipinas, onde pelo menos 64 pessoas morreram. Outras 33 ficaram feridas e 45 continuam desaparecidas.

Em Macau, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas à passagem do tufão Mangkhut.

A informação mais vista

+ Em Foco

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

      Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.