PR preocupado com situação dos portugueses na Venezuela

por RTP
Imagem de arquivo Reuters

Marcelo Rebelo de Sousa, numa mensagem publicada na página da Presidência, diz que está a acompanhar "com preocupação a escalada de violência junto da comunidade Portuguesa na Venezuela".

Um comerciante português foi assassinado na quinta-feira, a leste de Caracas, e no sábado outro cidadão nacional foi morto na ilha de Margarita, após assaltos violentos.

Na mensagem, o Presidente da República diz que está "solidário" com as famílias dos "portugueses mortos na Venezuela" e apresenta as "suas sentidas condolências às famílias dos dois compatriotas mortos esta semana na Venezuela, na Ilha Margarita e em Caracas, ambos na sequência de assaltos violentos".

De acordo com a Presidência da República, "Marcelo Rebelo de Sousa teve já a oportunidade de falar telefonicamente com o irmão de António Luís Vieira Faria, o português de 58 anos morto na manhã do passado sábado".

O Presidente da República está a acompanhar "com preocupação a escalada de violência junto da comunidade Portuguesa na Venezuela".
Tópicos
pub