São Tomé e Príncipe. Navio português nas buscas

| Mundo
São Tomé e Príncipe. Navio português nas buscas

A ver: São Tomé e Príncipe. Navio português nas buscas

Foto: Miguel Madeira - Lusa

Estão no local do naufrágio todos os meios possíveis para tentar encontrar os dez desaparecidos.

O jornalista Ramusel Graça confirmou que as operações de busca foram retomadas na manhã desta sexta-feira, mas que é "uma operação bastante perigosa", considerando que, na zona onde ocorreu o acidente, a maré é muito turbulenta. Os mergulhadores podem ter dificuldade em concluir esta operação.

Relativamente aos desaparecidos, ainda não há confirmação oficial da presença de duas turistas portuguesas a bordo do navio naufragado.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.