Colisão entre dois carros em Castro Marim faz dois mortos

| País

Uma colisão entre dois carros na Estrada Nacional (EN) 122, em Castro Marim, provocou hoje a morte de dois homens, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a mesma fonte, os dois homens, com cerca de 40 anos, eram os ocupantes de cada um dos veículos, tendo o acidente sido registado às 09:45, na zona da Lezíria Nova.

A colisão obrigou ao corte de trânsito nos dois sentidos de tráfego, que às 11:40 ainda se mantinha, acrescentou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

À mesma hora, permaneciam no local 19 operacionais, apoiados por sete viaturas.

Tópicos:

Estrada, Proteção, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

Dois gorilas do Parque Nacional de Virunga, na República Democrática do Congo, estão a encantar a Internet com os seus dotes para as selfies.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.