Depressão traz chuva, vento forte e agitação marítima a Portugal

| País
Depressão traz chuva, vento forte e agitação marítima a Portugal

A ver: Depressão traz chuva, vento forte e agitação marítima a Portugal

Depois da tempestade Félix, chega a Gisele, uma depressão que vai trazer chuva, vento forte e agitação marítima.

Hoje, já afecta os Açores, que estão com aviso laranja, em especial no norte do arquipélago, onde o vento vai soprar forte com rajadas até 110 quilómetros por hora. Estima-se que as ondas possam chegar aos oito metros.

A partir de amanhã, a chuva, o vento e a forte ondulação chegam ao continente e à Madeira. O Instituto do Mar e da Atmosfera prevê que seja mesmo o dia mais critico.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.