Direito de resposta: Banco BEST esclarece processo-crime

| País
Direito de resposta: Banco BEST esclarece processo-crime

A ver: Direito de resposta: Banco BEST esclarece processo-crime

Uma notícia emitida no Telejornal da RTP a 19 de junho motivou um direito de resposta do Banco BEST.

"Para esclarecimento do público, clarifique-se que a burla - assim qualificada na notícia - refere-se a um conjunto de actos sob investigação num processo-crime, no qual o Banco BEST apenas intervém na qualidade de queixoso e lesado, pois participou ao Ministério Público, oportunamente, os factos de que tomou conhecimento e reclamará, no momento processual próprio, os danos por si sofridos em consequência desses factos", esclarece o Banco.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Estamos em plena campanha para as Legislativas. Não queremos aqui influenciar o seu voto, mas tratar as dúvidas que nos apareceram a nós e que podem também ser as suas.

      Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.