Dois homens resgatados do rio Cávado em Braga "sem ferimentos"

| País

Dois homens caíram hoje ao rio Cávado, em Braga, depois de a embarcação em que seguiam ter virado, mas foram resgatados "sem ferimentos", disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo a fonte, o alerta foi dado pelas 14:40, tendo a embarcação virado na zona da praia fluvial de Adaúfe.

Os dois homens foram resgatados pelas 15:30 e "estão bem, não apresentam quaisquer ferimentos", disse a fonte.

Para o local foram mobilizados 15 operacionais de corporações de bombeiros de Braga, Amares e Famalicão, entre os quais seis mergulhadores.

Estiveram ainda no local uma viatura médica de emergência e reanimação e uma moto do INEM, além da GNR.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.