Erros e falhas graves em processo de adoção

| País
Erros e falhas graves em processo de adoção

A ver: Erros e falhas graves em processo de adoção

É um caso que o Sexta às 9 tem acompanhado nos últimos três meses. Um processo de adoção de uma criança, agora com 9 anos, que poderá ter sido retirada ilegalmente à família biológica.

O pai, Paulo Fernandes, luta desesperadamente por Diana desde que saiu da cadeia, onde esteve preso por condução ilegal. Já lá vão quatro anos.

O Sexta às 9 descobriu que os relatórios das assistentes sociais responsáveis pelo caso incluiram declarações nunca prestadas nem pelos familiares nem pelo próprio pai da menor.

Paulo está proibido de ver a filha há dois anos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Eram muito jovens quando chegaram a Old Trafford. Há 60 anos o mundo chorou a perda de uma das melhores equipas de sempre em Inglaterra, treinada por Matt Busby.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.